⇒ DRIVE THRU SOLIDÁRIO DA POLÍCIA MILITAR ARRECADA QUASE OITO TONELADAS DE ALIMENTOS

Os carros seguem cheios de alimentos e os corações cheios de esperança, alimentando a certeza de que dias melhores estão por vir!
Foi assim que a Polícia Militar encerrou esta grande ação da Patrulha Solidária PM em parceria com instituições privadas e o Grupo Viver Esperança.
O Drive thru Solidário ocorreu durante todo sábado (25) em frente ao Shopping Conquista Sul e foi recebido com muito carinho pela comunidade de Vitória da Conquista. A direção do shopping vai permanecer com o evento durante toda semana. Muitos carros, motos e até pedestres fizeram questão de colaborar com esta iniciativa. Durante a tarde, uma passeata organizada pelas igrejas da cidade doou muitos quilos de alimento, amor e fé aos policiais que estavam na missão. Todos aqueles que passaram pela blitz receberam da PMBA máscaras preventivas doadas pela DASS.
Para o Major Oliva Junior, comandante da 77ª CIPM, presente durante toda ação, foi revigorante ver milhares de pessoas ajudando, mesmo com toda crise e dificuldade “É honroso pertencer a uma corporação com credibilidade para receber toneladas de alimentos e ainda mais honroso ter condições de levar um pouco de vida e esperança para quem tanto precisa”.
A Patrulha Solidária PM continua precisando de toda ajuda para manter essas ações, por isso quem tiver interesse em doar pode se dirigir a qualquer Unidade da Polícia Militar para entregar doações. Com o sucesso do Drive-thru Solidário, o Comandante Regional, Coronel Ivanildo, estuda a possibilidade de realizar a mesma ação em outros pontos da cidade.
Mais do que segurança, a Polícia Militar tem buscado ser uma fonte de confiança e esperança, para isso, é preciso a colaboração de todos! É hora de fazer o bem. É hora de transformação no mundo e se for para mudar, que seja pra melhor!!
PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM

Advertisement