Secretaria de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico disponibiliza atendimento psicológico gratuito a profissionais do comércio e microempreendedore

Com o objetivo de ajudar pessoas a compreender e utilizar efetivamente as suas emoções, superando momentos difíceis, a Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre) disponibiliza Atendimento Psicológico de forma gratuita.

Psicóloga Jamília Brito atende pacientes por plataforma de comunicação online.

Para garantir o isolamento social, o serviço está sendo oferecido virtualmente, conforme regulamentação do Conselho Federal de Psicologia e é destinado aos profissionais que atuam no comércio e na indústria, além de microempreendedores.

Segundo a psicóloga da Semtre, Jamília Brito, no momento de pandemia esse tipo de iniciativa é uma forma de aumentar a qualidade de vida dos trabalhadores ao mesmo tempo que reduz o deslocamento e circulação de pessoas nas ruas.

Os atendimentos podem ser feitos por telefone, plataforma digital ou até mesmo de forma presencial, respeitando a distância de segurança. Interessados podem entrar em contato com o Serviço de Psicologia da secretaria através do telefone (77) 3421-8018.

Advertisement