78ª CIPM:Ações de enfrentamento ao Covid-19 na zona oeste de Vitória da Conquista

Diante do atual cenário, nesta manhã (08), as seções internas da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar bem como a área externa e veículos ali estacionados foram higienizados com a pulverização de hipoclorito de sódio pela empresa de limpeza urbana, a qual se encontra sob a coordenação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

O Major PM Edmário, comandante da 78ª CIPM esclareceu que: “As medidas de higienização são medidas complementares onde órgãos parceiros, têm nos apoiado, para que possamos dar continuidade às medidas de proteção do nosso efetivo frente ao Covid-19. Então, hoje recebemos a visita de prepostos da Secretaria de Limpeza Urbana e eles realizaram a desinfecção do quartel.

Essa medida e tantas outras têm sido tomadas para minimizar os riscos e proteger os PMs que estão atuando 24 horas por dia nas ruas e nos serviços administrativos. O Major PM Edmário reforçou que “é importante que continuemos mantendo o isolamento na medida do possível. Aqui no caso, nosso serviço por ser essencial, precisamos prosseguir desenvolvendo nossa atividade, mantendo e preservando a ordem pública, mas assegurando também os cuidados necessários para a higienização do quartel e para a segurança pessoal dos nossos policiais militares”.

 

Advertisement