Conquista:Agentes de segurança patrimonial realizam trabalho educativo sobre medidas de prevenção à Covid-19

A importância em manter o distanciamento, a frequência na higiene das mãos, além do uso e manuseio de máscaras de fabricação caseira são essenciais para a prevenção ao novo coronavírus (Covid-19). Para enfatizar essas medidas, a Prefeitura Municipal promoveu na manhã dessa sexta-feira (08) a entrega de material informativo nos locais de maior concentração de pessoas no Centro da cidade.

A ação, feita pelos agentes de segurança patrimonial, é um complemento ao trabalho de organização das filas nas agências bancárias, que já vem sendo desenvolvido pelos agentes patrimoniais da Prefeitura com o auxílio do Simtrans. “A informação é uma importante aliada na prevenção à doença. Dessa forma, a Prefeitura tem trabalhado para que a vida e a saúde dos seus cidadãos esteja em primeiro lugar”, explica o comandante da Guarda Municipal, Antônio Braga.

Segundo o comandante Braga, as ações devem seguir para as próximas semanas: “Nós, da futura guarda municipal, estaremos também à frente desse trabalho de enfrentamento, fazendo a divulgação das medidas principalmente nos locais de aglomeração”, afirma.

Advertisement