Caso de polícia:Advogado e arquiteta são ameaçados em condomínio em Conquista

A confusão foi grande em um condomínio localizado na Avenida Laura Nunes, no bairro Boa Vista. Segundo informações, tudo teria começado porque uma vizinha reclamou de perturbação do sossego devido a som alto e gritarias, que teriam se prolongado durante todo o final de semana.

Incomodada com as reclamações, a outra vizinha teria continuado na perturbação ao sossego e provocações, passando em seguida a proferir ameaças à vizinha que reclamou do barulho, que sob as orientações chamou a polícia.

A Polícia Militar foi acionada e, constatando a situação, teria realizado condução à delegacia. Relatos dão conta que logo após o término do procedimento policial, quando a vítima buscava sair do condomínio com medo deu de cara com o veículo da vizinha, que retornava da delegacia com seu marido após depoimento.

A partir daí novas ameaças teriam sido proferidas por integrante do veículo, ainda na portaria do próprio condomínio, por tê-los levado à delegacia. A situação foi tão tensa que as vítimas foram advertidas pela própria portaria a não mais adentrar no condomínio, temendo-se pela integridade física do local.

Ao que se sabe até o momento, as vítimas do caso seriam uma arquiteta e um advogado, familiares de outro advogado bastante atuante na região.

Fonte:Mega Rádio

Advertisement