4ª CIRETRAN retorna com suas atividades no Boulevard Shopping, a partir do meio dia de hoje (03)

A partir do meio dia desta quarta feira (03), a 4ª Ciretran estará retornando com suas atividades no Boulevard Shopping. A informação foi passada ao Blog do Nildo Freitas por Josevaldo Santana, coordenador do órgão de trânsito em Vitória da Conquista.

Segundo Josevaldo, o funcionamento da Ciretran no Boulevard será de segunda a sexta feira das 12h ás 18h, e serão oferecidos os seguintes serviços: Primeiro emplacamento, 2ª via de CRV, transferências, vistorias, entre outros.

Ele ressalta ainda que todos esses serviços só serão realizados mediante agendamento prévio, através do site: www.sacdigital.ba.gov.br, baixando no Play Store o aplicativo SAC DIGITAL, ou ligando para o telefone: 4020-5353.

Com relação as entregas das habilitações,elas vão continuar sendo feitas no SAC 1 até o próximo dia 23, devido aos agendamentos que já foram realizados pelos cidadãos.

Em caso de dúvidas, a população poderá entrar em contato através dos números de WhatsApp: 77 98127-6795 / 98147-6023. Os servidores vão dar continuidade a esse atendimento.

Fonte:Blog do Nildo Freitas

Advertisement