SOLIDARIEDADE | Live de Gilvan, o Rei da Festa arrecada 8,5 mil kg de alimentos

Oito toneladas e meia. Este foi o volume de alimentos arrecadados na live do cantor Gilvan, O Rei da Festa, dia 30 de abril, em Vitória da Conquista.

A quantidade, que bateu recorde regional em lives na Bahia, está sendo distribuído para músicas do município, impossibilitados de se apresentar devido às restrições de combate à pandemia da Covid-19. Outras pessoas também estão sendo beneficiadas, segundo a produção do artista.

Feliz com o sucesso do evento nas redes sociais, Gilvan disse que todo esforço valeu a pena, desde a preparação da live até o resultado final. Sem esconder a emoção do dever cumprido, o artista agradeceu os apoiadores, a exemplo do site Sudoeste Digital, que divulgou e retransmitiu a apresentação.

“Fizemos a live e contamos com a colaboração direta de patrocinadores, como a loja de peças automotivas Ki-Joia Acessórios, rede de postos de combustível São Jorge, Transportadora Amantes da Lua, Clóvis Picapes, Aélio provedor de internet, Beto Diesel, Chico Estrella e vereador Cícero Custódio”, relacionou Gilvan.

REVEJA A LIVE NA ÍNTEGRA

 

Advertisement