Cenas que marcam:Após ficar vários dias internada em Conquista, paciente é recebida com aplausos de vizinhos após se curar da Covid-19;vejam o vídeo

Em meio a pandemia de Covid-19, histórias de pessoas que enfrentaram e venceram a doença são motivos de alegria e esperança. É o caso de uma moradora do bairro Dr. Juracy que recebeu alta médica nesta segunda-feira (15), depois de ficar vários dias internada em uma unidade hospitalar em Vitória da Conquista.

 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a ex-paciente aparece emocionada ao receber os aplausos da vizinhança no momento da volta para casa. “Eu não tenho muito o que falar, mas só pra agradecer. A palavra de Deus diz que a gente vive de milagres, e tudo isso a gente ver que é prova de milagres. Não é todo mundo que tem, mas para glória do senhor Jesus Cristo, ela venceu. Eu louvo o meu Deus pela vida de cada pessoa que estão aqui presente e os que não estão. Eu louvo a Deus por cada pessoa que nos ajudou em oração. Muito obrigado por tudo. Que Deus continue abençoando a vida de cada um de vocês, amém”, descreve emocionada um membro da família. Nesse momento é importante que a população faça sua parte, assim que notar os primeiros sintomas da Covid-19, o novo Coronavírus, procure se isolar e informe a Central de Informações da Secretaria de Saúde (Sesau) do município. A ausência de contato é decisiva para que outros membros da família não se contamine. Ficar em casa é a prevenção que todos necessitam.

Por:97 News

Advertisement