Nildo Freitas vai se afastar da rádio Brasil FM

Na ultima segunda feira (15), o radialista Nildo Freitas se reuniu com a direção da rádio Brasil FM para acertar os últimos detalhes do seu afastamento da apresentação do programa Brasil Noticias que vai ao ar de segunda a sexta feira às 8h, sendo uma das atrações de maior audiência da emissora, e do programa Super Hits apresentado também por ele aos sábados das 16h ás 18h.

Nildo Freitas que também é presbítero da Igreja Assembleia de Deus Missão vai se afastar temporariamente da rádio e de suas funções ministeriais para poder concorrer às eleições municipais desse ano.

O radialista de 53 anos, e há 34 anos atuando na radiodifusão conquistense, é pré candidato a vereador pelo PSC – Partido Social Cristão.

No comando do Brasil Noticias desde 2006, Nildo Freitas vem ao longo desses anos conquistando a admiração dos ouvintes pela sua postura e seriedade no tratamento das questões da cidade, dando voz ao povo de Vitória da Conquista na luta pelos seus direitos.

A data para o afastamento de Nildo Freitas já está marcada, ele fica no ar até o dia 30 desse mês, e a partir do dia 1º de julho outro profissional do jornalismo conquistense estará assumindo o Brasil Noticias. O nome do apresentador será divulgado posteriormente pela direção da Brasil FM.

Advertisement