ENTREGA DE AGASALHOS E COBERTORES A FAMÍLIAS CARENTES DE VITÓRIA DA CONQUISTA PELA CIPRv/BRUMADO

No dia 25 de Junho de 2020, as 08h00 a CIPRv/BRUMADO fez a entrega de *500 Cobertores, 3 mil Agasalhos de frio e outras centenas de roupas, além de calçados e brinquedos* que foram arrecadados na Campanha *A SOLIDARIEDADE É MAIS FORTE QUE O FRIO* ,Campanha essa promovida pela POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL que teve início no dia 02 de Maio e encerrou-se no último dia 20 de Junho.
Com a chegada do inverno em nossa Cidade, as temperaturas ficam mais baixas. Com isso, muitas pessoas precisam improvisar para enfrentar o frio e a PRE exerceu um papel fundamental nesse contexto. A Entrega de agasalhos e cobertores também contou com o apoio da STG PM Adriana do CICOM de Vitória da Conquista e da Psicóloga Naiara que fez questão de acompanhar todo trajeto de entrega das doações, além de conhecer as ações desenvolvidas pela CIPRV/BRUMADO
Segundo o Coronel Vasconcelos, idealizador da Ação *”foi muito legal ver como a Sociedade reagiu positivamente a nossa Campanha; O frio chega repentinamente, é um inimigo invisível e atinge em cheio aqueles menos favorecidos de um agasalho quente, um cobertor ou até mesmo um teto para se proteger do vento frio.”*
O Coronel destacou, ainda, que a *”Ação mostrou uma Companhia inteira determinada em ajudar o próximo com a arrecadação desses Agasalhos e Cobertores resultando numa arrecadação histórica, e dessa forma ajudar a minimizar os efeitos do frio em muitas pessoas.”*.
Para se ter uma idéia da dimensão da arrecadação, foi preciso disponibilizar um caminhão da Companhia para acondicionar tantos cobertores e agasalhos, pois na Viatura não caberia.
Segundo a “Srª Norma” moradora do Bairro Jardim Valéria, esta é uma Campanha abençoada pois a Polícia Rodoviária Estadual está beneficiando muitas famílias, e agradece a todos os Policiais por está levando a Comunidade não só agasalhos, cobertores mas também dignidade a todas elas.

 

Advertisement