A DIRETORIA EXECUTIVA E A COMISSÃO DE DIREITO TRIBUTÁRIO DA OAB SUBSEÇÃO DE VITÓRIA DA CONQUISTA CONTAM COM NOVA DIREÇÃO

Algumas mudanças de gestão das comissões da OAB Subseção de Vitória da Conquista, aconteceram essa semana. Em decorrência do afastamento do advogado Dr. Ronaldo Soares, assumiu, a Presidência da OAB Conquista o advogado, Dr. Ivalmar Garcez Dantas Júnior.
Na assunção do cargo, O atual presidente da Instituição trouxe algumas mudanças relevantes nas Comissões, dentre elas, destaca-se a nova gestão da Comissão de Direito Tributário que passou a ser ocupada pelas advogadas, Dra. Raquel Azevedo, na Presidência e Dra. Marivanda Moura Santos, na Vice-Presidência.

Atuantes no cenário jurídico de Vitória da Conquista, ambas têm formação na área tributária e agradecem a confiança do presidente em indicá-las para a condução dos trabalhos e se sentem muito honradas com esse novo projeto, na esperança não só de contribuir com a classe, mas, sim, com toda a sociedade.

Nós, do Blog do Léo Santos, desejamos sucesso às duas no exercício das suas funções e salientamos que ficamos felizes com a ascensão feminina na ocupação de funções importantes para a sociedade.

Advertisement