Servidores do Deserg recebem Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores

Melhorias são vistas diariamente na Central de Equipamentos (Deserg) da Prefeitura de Vitória da Conquista. Nos últimos anos, o Deserg foi modernizado e seus servidores valorizados. Prova dessa transformação foi o reconhecimento da Câmara Municipal de Vereadores que emitiu uma Moção de Aplausos aos colaboradores e servidores pelo trabalho realizado.

A indicação da Moção de Aplausos foi do Vereador Osmário Lacerda e a coordenação do Deserg fez questão de entregar uma cópia a cada servidor nesta terça-feira (30).

“Para gente é uma alegria muito grande trazer essa Moção e a gente agradece a cada vereador que a aprovou. É uma forma de reconhecimento ao trabalho de cada servidor, mostrando o zelo para o que é público. Eu acredito na valorização pessoal dos servidores. Cada servidor que temos aqui hoje trabalha com presteza, com alegria e acima de tudo com respeito ao bem público”, comentou o assessor especial do Gabinete Civil e responsável pelo Deserg, Lucas Batista.

Valorização – Desde a modernização que também humanizou o espaço, o Deserg tem se preocupado em dar aos seus servidores a capacitação necessária para desenvolver o seu ofício. Em maio, o setor promoveu uma capacitação voltada aos servidores da administração municipal lotados em várias secretarias que operam tratores.

Mais capacitações estão sendo planejadas com o objetivo de aprimorar o trabalho que é de extrema importância para a Administração Pública.

Advertisement