Boy cheio da nica é preso pela polícia civil suspeito de abuso sexual.

 

A Polícia Civil, nesta data, 07/07/20, através de Equipes da 10ª Coorpin compostas por 18 policiais e utilizando 04 (quatro) viaturas realizaram Busca e Apreensão e deram cumprimento a um mandado de Prisão Preventiva em face de crime de estupro

Após a publicação em uma conta do Instagran com denúncias sobre crimes de práticas sexuais perpetrados contra diversas vítimas, os quais teriam sido cometidos por homens dos mais variados graus de instrução e, alguns, com destaque na sociedade desta cidade, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as denúncias contidas na referida rede social.

O primeiro alvo das investigações foi F.V.S, o qual teria estuprado uma das denunciantes e a ameaçado de morte.

A Policia Civil representou a Justiça pela decretação de Mandados de Busca e Apreensão em diversos endereços desta cidade e pela decretação da prisão preventiva de F.V.S..

Durante a operação foi preso o nacional F. V. S., acusado de estupro e ameaça, bem como foram realizadas buscas nos endereços ligados a este, inclusive, em uma loja de automóveis situada na praça Vitor Brito, sendo alvo de busca a sala utilizada por outro investigado, o também nacional S. G. C.

Durante a busca foram apreendidos para averiguação de suas respectivas origens uma Hilux, um VW/Jetta, uma moto CB 600 cc suspeita de adulteração, mais de 1 milhão de reais em cheques, R$12.000,00 (dois mil reais) em notas diversas e valores em moedas estrangeiras.

A Polícia Civil continuará com as investigações com o intuito de indiciar todos os denunciados no referido perfil social que efetivamente cometeram crimes.

*Fonte: 10ª Coorpin.*

Advertisement