Emoção(vídeo):Policiais são surpreendidos por ligação de familiares durante o trabalho

O Policial Militar é hoje um dos profissionais que estão na linha de frente no combate ao novo COVID – 19, um inimigo invisível; Sua coragem, perpassa toda fronteira do medo, do perigo, tudo para salvar outras vidas, mesmo podendo perder a sua vida.

Acostumados a arriscar as próprias vidas para proteger a população contra criminosos, os Policiais militares agora atuam também em barreiras de fiscalização Sanitária nas ruas, nas Rodovias, ajudando e orientando a população quanto aos riscos de contaminação.
*”Sempre estaremos ao lado da sociedade nos momentos difíceis e não é nesse que vamos abandonar”* destacou o Coronel Vasconcelos. E foi pensando nisso que o Comandante da CIPRv/Brumado idealizou um projeto de prevenção voltada para os próprios Policiais Militares da CIPRv/Brumado e porque não dizer para todas a Polícias do Brasil e do mundo.
Com o Lema: *”PREVINA-SE” cuide da sua vida e da vida de quem te ama* todos os Policiais Militares da Companhia são convidados a se proteger mais, a se cuidar mais para que sua família não venha a sofrer pelas consequências do COVID – 19.

 

Advertisement