O MOVIMENTO RENOVA TUDO CONQUISTA anuncia que o PSL, PDT e AVANTE estão unidos na pré-campanha do Cabo Herling à Prefeitura de Vitória da Conquista.

 

 

O PSL por meio do seu presidente municipal Adenilson Leite, anunciou na manhã desta sexta-feira (17), a adesão ao MOVIMENTO RENOVA TUDO CONQUISTA, essa união em prol da candidatura do Cabo Herling à Prefeitura de Vitória da Conquista, junto ao PDT e AVANTE teremos toda a musculatura e proporção de força e capacidade que a nossa cidade precisa. O pré-candidato a vice na chapa deve ser anunciado em breve, como também outros partidos devem anunciar brevemente a vinda para o movimento.

A nota divulgada pela Coordenação de campanha com o anúncio afirma que o PSL é um grande e importante partido para a construção deste projeto e a consolidação de renovação que de fato ajude o crescimento da cidade, a vinda do PSL e da deputada federal Dayane Pimentel, aderindo forças com o deputado Felix Mendonça Júnior (PDT), e o também deputado Federal Pastor Sargento Isidoro, visando uma gestão com foco na ordem, segurança, desenvolvimento da cidade e busca de apoio e melhorias para o homem do campo e para zona rural fortalece um nome novo que tem serviços prestados a cidade.

Veja a nota completa:

Na manha desta sexta-feira (17), o diretório Municipal do PSL/VCA,anunciou a adesão ao MOVIMENTO RENOVA TUDO CONQUISTA, estamos convictos de que essa chapa, composta pelo Cabo Herling, pré-candidato a prefeito, com apoio dos deputados federais: deputada Professora Dayane Pimentel (PSL), deputado Felix Mendonça Júnior (PDT), e o deputado Federal Pastor Sargento Isidoro, é a solução para uma quebra de paradigma na cidade de Vitória da Conquista. O Cabo Herling, é o representante forte no campo da segurança pública e com atuação protagonista por onde passa e deixa sua marca e trabalho sendo um legítimo representante para os eleitores de nossa cidade. A pauta segurança pública, saúde, educação e a zona rural, reforçada com a presença dos deputados, na chapa do PDT, PSL e AVANTE, vem para essas eleições como opção aos conquistenses que precisam de uma gestão focada na Ordem, na Segurança e no Desenvolvimento da cidade.
Na segunda-feira (20), o Movimento espera trazer novas noticias.

Atenciosamente,

MOVIMENTO RENOVA TUDO CONQUISTA

Advertisement