Bateu o martelo: Júnior Caracas Pré-candidato a Prefeito da Cidade de Tanhaçu

Manoel Rodrigues da Silva Junior é daquele tipo de jovem que nunca se conformou com a injustiça social da sua cidade, inteligente e bem antenado com mundo político vem sempre observando o que poderia melhorar na vida dos seus conterrâneos Tanhaçuenses. Filho do sr. Nem Miranda (in memoriam) e Dona Sofia, Junior é casado com Dra. anne catherine (Odontóloga) e os dois tem uma linda filha, a Lali que é o xodó da família.
Junior Caracas atualmente é um pequeno empresário do ramo de lajes pré moldadas e granito, proprietário da Mercantil Caracas, empresa sólida e conceituada há 10 anos no mercado de Tanhaçu.
Com apenas 35 anos de idade, Junior descobriu que a política é o maior instrumento de transformação social de uma cidade e sempre se reúne com alguns amigos para discutir sobre o futuro de Tanhaçu. sempre foi corajoso e está em busca de novos desafios, decidiu ingressar na carreira política pois o desejo de mudança bate tão forte no seu peito a ponto de ver seus olhos brilharem quando se fala em novos tempos para Tanhaçu. sonha em ver sua cidade livre da velha política e caminhando a passos largos para o progresso.
Esse sonho vem crescendo cada vez mais e hoje Junior Caracas se coloca a disposição da sociedade Tanhaçuense como um dos pré candidatos a prefeito na eleição de 2020.
de acordo com os comentários e algumas enquetes, sua aceitação está em pleno crescimento e hoje é visto como a esperança para aqueles que anseiam por mudanças na política de Tanhaçu – ba.

Advertisement