Bahia: Médico é preso com carro roubado e placas trocadas

Um médico, de 35 anos, foi preso com um carro roubado em um trecho da BR-110 de Paulo Afonso, na divisa da Bahia com Alagoas e Sergipe. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o flagrante ocorreu na tarde desta sexta-feira (31). O suspeito também estava com documentos adulterados e o veículo tinha placas trocadas.

Após ordenar parada do veículo, os PRFs consultaram o sistema e constataram que o certificado de registro e licenciamento de veículo, apresentados pelo condutor, tinha caracteres impressos divergentes dos documentos que são emitidos pelos órgãos de trânsito. A partir das informações, os agentes descobriram que o veículo tinha registro de roubo feito em janeiro de 2017, em Salvador.

As placas do carro também estavam trocadas para tentar burlar as fiscalizações da polícia. Após o flagrante, o médico foi levado, juntamente com outro passageiro que estava no carro, para uma delegacia de Paulo Afonso. A documentação e o veículo também foram apreendidos e levados para o local.

Advertisement