Dois indivíduos de alta periculosidade, tiveram os seus CPF’s cancelados após receberem a Rondesp a tiros no Centro Industrial

Por volta das 12h desta terça-feira(04), um veículo suspeito evadiu de uma guarnição de RONDESP no Distrito Industrial de Vitória da Conquista. Iniciado o acompanhamento do veículo citado, o mesmo conseguiu evadir nas vicinais do perímetro. Momento que populares informaram que do mesmo carro suspeito que evadiu, haviam desembarcado indivíduos e adentraram um matagal em fuga.

Na tentativa de incursão no matagal, a guarnição foi surpreendida por disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide pra cessar a injusta agressão. Cessado os disparos fora encontrado dois indivíduos ao solo portando armas de fogo. Neutralizada a capacidade de uma nova investida dos agressores, foram recolhidas suas armas de fogo e prestado socorro imediato ao mesmos. No Hospital Geral de Vitória da Conquista ambos agressores evoluiram a óbito, não resistindo aos ferimentos. Posteriormente um dos indivíduos fora identificado como Lucas das Silva Rodrigues, de vulgo Ceará, tendo em seu desfavor vasto histórico criminal.

MATERIAL APRESENTADO:

01 Pistola de Marca Taurus, modelo 938 Inox, calibre .380

01 carregador de pistola para Munições .380

04 Munições intactas calibre .380
01 Revólver Calibre .32, marca Rossi
03 Cápsulas de Munição .32 deflagradas
02 Munições Calibre 32 picotadas.

 

Advertisement