Trabalho: Em meio a seca, jovem faz a diferença na região de Rancho Alegre

(Lauro, proprietário dos temperos , verduras e hortaliças Rancho Alegre)

Rancho Alegre é uma região de caatinga próximo ao Iguá, onde a maior dificuldade dos moradores em relação a trabalho, é a falta d’água.Em meio a um cenário aos nossos olhos não muito favorável, um jovem resolveu investir em hortaliças, produtos totalmente naturais, sem uso de produto químico algum.


Mesmo em meio a dificuldade, ele tem feito por aquela região o que poderia ser uma iniciativa de representantes do nosso município, aos poucos ele vem gerando trabalho naquela comunidade.
Um poço artesiano foi aberto para irrigação dos produtos cultivados no sítio que era do seu avô, e que agora ele vem tocando pra frente…
Os alimentos(hortaliças, verduras, temperos prontos), são entregues  em vários comércios do ramo alimentício de Vitória da Conquista.Em homenagem a localidade, ele nomeou como RANCHO ALEGRE seus produtos.

Se você deseja adquirir esses produtos totalmente naturais em seu comércio, é só chamar pelo whats:(077)98851-6311, que teremos o maior prazer em atendê-lo (a).


Aproveitando essa matéria, queremos pedir aos representantes do nosso município que olhem com carinho para aquela região de terra tão rica, mas que por falta d’ água vem desanimando seus moradores…

Advertisement