A pedido do vereador Luciano Gomes, deputado João Bacelar consegue mil kits de testes PCR para Conquista

O deputado federal João Bacelar (PL), por meio do mandato do vereador Luciano Gomes (PCdoB), presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, está enviando mil kits de testes PCR da Covid-19 para o município.


Segundo o vereador, esses kits visam à melhoria das ações de detecção e combate ao coronavírus, tendo em vista o aumento expressivo do número de infectados e de óbitos em Conquista. “Eu digo e repito que o momento é de união, que o nosso partido se chama povo e que nós não podemos partidarizar a vida, a nossa luta é contra o coronavírus, precisamos de toda ajuda possível, se cada deputado fizer o mesmo, com certeza teremos mais condição de reduzir a curva dessa terrível pandemia que assola o nosso país”, disse Luciano Gomes.
O deputado Jonga Bacelar salientou o seu compromisso com a população da Bahia e de Conquista. “Temos um compromisso com a população baiana e conquistense, da mesma forma que temos compromisso com o nosso país, tudo o que for possível para reduzir a curva do coronavírus e para salvar vidas nós vamos fazer, esse é o nosso trabalho”, concluiu.

Advertisement