Drenagem e pavimentação: Ordem de Serviço para as obras do Nossa Senhora Aparecida é assinada

A população do Bairro Nossa Senhora Aparecida já pode comemorar! Na tarde desta quinta-feira (13), o prefeito municipal Herzem Gusmão assinou a Ordem de Serviço para a execução de terraplanagem, melhorias no sistema viário, drenagem e pavimentação asfáltica em todo o bairro.

As obras serão executadas pela Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) com o valor orçado em R$ 1.954.274,94, oriundo do Finisa II da Caixa Econômica Federal. Segundo o prefeito, as máquinas devem começar a trabalhar ainda nesta sexta-feira (14). “A pavimentação do bairro N. S. Aparecida é uma demanda antiga dos moradores do bairro. E, da mesma forma, a Emurc irá executar com a mesma qualidade que as demais obras feitas na cidade”, destaca Herzem.

O morador e líder comunitário do Nossa Senhora Aparecida, Irapuan Sampaio, esteve presente durante a assinatura do documento e espera com entusiasmo o começo das obras. “Nos 43 anos que resido no Bairro, posso enumerar todas as obras de pavimentação que já foram feitas. Tenho certeza que esta será a maior e mais importante que o nosso bairro já recebeu”, declara Irapuan.

Durante a assinatura do documento, estiveram presentes, além do prefeito, a presidente da Emurc, Silvana Alves, o secretário municipal de mobilidade urbana, Jackson Yoshiura e o vereador, Edjaime Rosa (Bibia).

Advertisement