Vídeo de pronunciamento do prefeito Herzem:Prefeitura decreta Luto Oficial por 3 dias, pelo número atingido de 100 mortes por coronavírus na cidade

Na noite deste sábado (29), o prefeito Herzem Gusmão, utilizou das redes sociais para falar à população, manifestando pesar às famílias e amigos das pessoas falecidas por Covid-19 em Vitória da Conquista. O prefeito também decretou luto oficial de três dias:

“#LUTO Infelizmente, Vitória da Conquista chegou hoje, sábado (29), a triste marca de 100 mortes em decorrência da COVID-19. Por isso, assinei o decreto estabelecendo luto oficial de três dias no Município, em solidariedade às vitimas dessa pandemia e a todos os conquistenses afetados pela doença .

Muitos de nós perdemos familiares e amigos próximos, que foram vítimas dessa tragédia mundial. Por isso, este é um momento para honrar essas pessoas queridas que partiram e relembrar da importância de toda a população continuar seguindo as medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades de Saúde.

🙏 Peço a Deus que abençoe e conforte todas as famílias enlutadas.”

Prefeito Herzem Gusmão

Advertisement