PROTAF CULTURAL – VITÓRIA DA CONQUISTA

 

No alto da Serra do Periperi, neste domingo, ocorreu o PROTAF CULTURAL, evento que reuniu aprovados no último concurso da PMBA E CBMBA e também policiais militares e bombeiros militares com o foco de trocarem experiências. Contando com as regras do distanciamento social e uso obrigatório de máscaras e álcool 70%, o evento foi cercado com muita alegria e conhecimento.

Este evento que foi organizado pelo Capitão PM Dalmo Porto, diretor e idealizador do PROTAF(Programa de treinamento para testes físicos), contou com a presença de policiais militares da 77ª CIPM e bombeiros militares do 7º GBM-VCA. Naquele momento os aprovados no último concurso que ocorreu neste ano puderam conhecer as viaturas destas instituições e também puderam sanar dúvidas sobre o cotidiano da segurança pública. Para o Capitão Dalmo, o evento foi algo inovador, construtivo e muito simbólico porque os alunos puderam adquirir conhecimento e se motivarem ainda mais ao conhecerem na prática a profissão que almejam.

Ainda, em nota de agradecimento, o Capitão Dalmo Porto agradece à Prefeitura de Vitória da Conquista por disponibilizar o local do Cristo de Mario Cravo para a realização deste evento, conforme as normas sanitárias atuais. Agradece também ao Sr Ten Cel Bm Valdir Ferreira e ao Sr Major Pm Oliva Júnior por lá estarem representados pelos Policiais e Bombeiros. Agradece também aos patrocinadores do evento:

Escola Cardoso e Albuquerque;
Alfa Store VCA – Vestuário Tático;
Cozinha da Dina;
Império do Açaí;
Studio Mislane – Educadora Física;
G.A_store 3.0 – Acessórios Tecnológicos;
Combatente Artigos Militares;
Cantinho do Café – Candeias;
GM Fotografia – GIZELLE MOREIRA;

Advertisement