Kiribamba cobra melhorias para profissionais de aplicativo e pontos de embarque e desembarque

Na sessão ordinária desta quarta-feira (02), transmitida de forma virtual, Danillo Kiribamba (PCdoB) iniciou seu pronunciamento lamentando as 100 vítimas fatais da Covid-19 em Vitória da Conquista e prestando sua solidariedade às famílias envolvidas.

O vereador solicitou à Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, em especial à Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), uma maior sensibilidade e tolerância à situação dos mais de quatro mil profissionais que atuam através de aplicativos em Vitória da Conquista. Cobrou, também, pontos de embarque e desembarque no Centro da cidade.

“A gente fez uma fala na última sexta-feira (28) defendendo que a prefeitura tenha sensibilidade com os profissionais de aplicativos, que dê tolerância a esses profissionais num momento de crise como esse. Essa é a maneira como eles estão conseguindo colocar o pão em casa e pagar suas contas”, afirmou Danilo.

O vereador participou da Sessão Ordinária direto de Salvador, onde se encontra para uma reunião com Emerson Leal, diretor da Habitação e Urbanização da Bahia S.A (URBIS), para solicitar a entrega das escrituras das URBIS II e III e regularização fundiária do bairro Santa Cruz.

Ainda, segundo o vereador Danillo Kiribamba, todos os edis devem cumprir com os deveres até o fim do mandato. “O vereador tem essa obrigação, esse compromisso. Todos nós temos mandatos legítimos pela população de Vitória da Conquista e devemos protegê-la até o dia 31 de dezembro”, disse Danilo.

O vereador finalizou o pronunciamento saudando a Marcos Andrade, diretor da Sudesb, além de sugerir a criação da Secretaria de Esporte, a fim de valorizar o segmento esportivo e a cultura em Vitória da Conquista.

Advertisement