Veículo envolvido havia saído de Conquista:Motociclista morre após colisão frontal com carro na estrada de Itapetinga a Itororó

Um grave acidente foi registrado por volta das 19 horas deste Sábado (5),segundo informações, a morte de um homem foi causada após colisão frontal entre um carro de passeio e uma motocicleta.

A moto era conduzida por Luciano Alves, que seria funcionário da Vulcabras/Azaleia.Após o acidente,  ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Entenda o caso:

Ainda de acordo com as informações, o acidente aconteceu depois da ladeira da Peroba, nas proximidades de uma fazenda.

O veículo envolvido no acidente teria saído da cidade de Vitoria da Conquista com destino ao litoral quando houve a colisão, os ocupantes do carro envolvido no acidente nada sofreram.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar,uma enorme fila de veículos se formou em ambos os lados da pista, essa medida foi necessária para evitar novo acidente bem como,por conta do trabalho dos peritos no local do acidente.

Não havia no momento do acidente,populares que se encontravam no local do acidente disseram que o motociclista teria perdido o controle da moto, mas somente a perícia poderá apontar a dinâmica do ocorrido.

O DPT (Departamento de Polícia Técnica),Polícia Militar e Polícia Rodoviária estiveram no local para realizar procedimento de praxe.

Fonte:Itapetinga Acontece

Advertisement