Vídeo:Roberto Jefferson dá projeção nacional às convenções do MDB, DEM e PTB em Conquista

Na próxima quarta-feira, 9 de setembro, o presidente nacional do PTB e ex-deputado federal, Roberto Jefferson, vai estar presente nas convenções municipais do MDB, DEM e PTB em Vitória da Conquista. Jefferson é um nome de peso na política brasileira. Amigo e conselheiro do presidente Jair Bolsonaro, o ex-deputado atrai para a cidade os holofotes nacionais em relação às eleições de 2020.


O evento acontece no Espaço Mediterrâneo, no bairro Boa Vista.

O local foi totalmente preparado para atender aos protocolos de segurança e prevenção à Covid-19. A separação entre as cadeiras é de quatro metros quadrados e as três ilhas de votação vão ter capacidade para receber apenas 15 convencionais por vez, com separação de dois metros entre as cadeiras. Álcool gel será disponibilizado aos participantes é uma equipe vai cuidar, permanentemente, da higienização do espaço.

“Já está tudo preparado para a maior convenção de Vitória da Conquista. As leis estaduais e municipais vão ser cumpridas e seguiremos as orientações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde. A vinda de Roberto Jefferson abrilhanta ainda mais este momento político de nossa cidade”, afirmou, com entusiasmo, o presidente do Diretório do MDB municipal, Lucas Batista, que é o responsável pela realização do evento.

Advertisement