79ª CIPM inaugura novo Posto Policial no distrito de Lindo Horizonte em Anagé

A 79ª CIPM inaugurou o novo Posto Policial no distrito de Lindo Horizonte em Anagé. Participaram do evento a Prefeita Municipal, Elen Zite, o comandante da 79ª CIPM, Capitão Alécio Marques, alguns secretários municipais e moradores locais.

Seguindo diretriz do Cel PM Anselmo Brandão, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, no tocante à interiorização do policiamento, a 79ª CIPM inaugurou um novo Posto Policial para melhor atender a comunidade do distrito de Lindo Horizonte, município de Anagé.
Alinhada ao programa pacto pela vida do governo do Estado, a ideia de interiorização do policiamento tem como objetivo reforçar a segurança e dar uma resposta mais efetiva na prevenção e combate à violência nos locais afastados dos centros urbanos.

“Com a criação deste novo Posto Policial, almeja-se aumentar a presença da Polícia Militar naquela localidade. Vale ressaltar que uma polícia mais próxima, além de aumentar a confiabilidade na instituição, facilita o desenvolvimento das ações preventivas e reativas no contexto da segurança pública”. Concluiu o Cap PM Alecio Marques, comandante da 79ª CIPM.

Fonte: 79ªCIPM, ASCOM

Advertisement