80ª CIPM presta homenagem ao Maj PM David e ao Cap PM Chagas

 

Nesta sexta-feira, 11 de setembro, a 80ª CIPM realizou uma justa homenagem ao Maj PM David, atual Comandante da RONDESP Sudoeste, e ao Cap PM Chagas, atual Subcomandante do Esquadrão de Motociclistas Falcão. Os referidos Oficiais serviram na 80ª CIPM, como Comandante e Subcomandante, respectivamente, e deixaram a Unidade quando nomeados para as atuais missões. Tais mudanças se constituem como um processo estratégico da Corporação.

A solenidade, realizada no auditório do 9° BEIC, foi conduzida pelo Maj PM Vagner Ribeiro Almeida, atual Comandante da 80ª CIPM. Ele frisou a importância do reconhecimento
do trabalho realizado pelos Oficiais ora homenageados, no tempo em que serviram na Companhia.

O evento foi realizado no auditório do 9° BEIC, contou com a participação dos Oficiais e algumas praças da Unidade. Na oportunidade, os homenageados foram agraciados com uma lembrança da Unidade.

Foram observadas todas as orientações relativas à prevenção da COVID-19, como público reduzido, uso de máscara, distanciamento e disponibilização de álcool em gel .

A 80ª CIPM agradece aos Maj PM David e ao Cap PM Chagas pelos relevantes serviços prestados e lhes deseja muito sucesso em suas missões.

*_80ª CIPM – Guardiã do Portal do Sudoeste Baiano!_*

*Fonte: ASCOM – 80ª CIPM*

Advertisement