Agente do Conjunto Penal de Barreiras é encontrado enforcado e pendurado em uma árvore

Um dos monitores do presídio regional de Barreiras, funcionário da empresa “Socializa”, identificado por Josenildo Brandão Paislandin, 34 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (30), na zona rural de Barreiras, região da localidade de Barroca, próximo ao povoado de Catinho do Senhor dos Aflitos.

O agente estava trajando uniforme da empresa, algemado com as mãos para trás, com uma corda amarrada ao pescoço e pendurado em uma árvore. Ele não portava documentos pessoais. A delegada titular da Divisão de Homicídios, Marineide Pires e sua equipe acompanharam o trabalho de perícia da polícia técnica no local do fato e prosseguem com investigações na tentativa de esclarecer o caso.

O pai de Josenildo mora na localidade e se deparou com o corpo pendurado, sem sinais de vida, no momento em que andava pela propriedade. Havia uma garrafa de aguardente amarrada na mesma árvore onde o encontrou. O veículo do monitor também foi localizado na região.

Nas redes sociais, seus colegas de trabalho comentam que outro fato curioso é que ele não se encontrava escalado para trabalhar nesta quarta-feira e estava com o uniforme padrão de monitores do conjunto penal. Ressaltam que o mesmo era casado, possuía um filho pequeno e nos últimos dias tinha se queixado de problemas sentimentais.

O corpo da vítima foi levado para o IML do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde será submetido a exames.

Advertisement