Fazendo a alegria da criançada:Patrulha Solidária da PM distribui 1300 brinquedos para crianças carentes em Conquista

Um grande Exército do Bem composto pela Patrulha Solidária PM, do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, se uniu aos projetos sociais Semeando Amor, Santo Nome, Sou Semeei e levou alegria e solidariedade para as crianças da Zona Urbana e Rural de Vitória da Conquista.

A ação foi resultado da Campanha “DOE BRINQUEDOS E GANHE SORRISOS”, realizada em parceria com empresas, projetos sociais e grupos de voluntários. Até o momento, mais de 1400 brinquedos foram distribuídos.

As crianças foram contempladas com bonecas, bolas, carros, jogos educativos, kits de doces, roupas infantis e algumas bicicletas. Na Baixa da Fartura, teve um delicioso café da manhã oferecido com muito carinho pelo Projeto Sou Semeei.


Nos bairros Morada Nova e Vila Elisa, as crianças foram surpreendidas por voluntários do Projeto Semeando Amor, caracterizados de heróis da Liga da Justiça e teve até índia e princesa.


Para cumprir o Protocolo de Segurança, foram entregues máscaras e as crianças foram orientadas a manter o distanciamento uma das outras.
A animação e música ficaram com o projeto Santo Nome, que levou crianças e até adultos, juntos com os mascotes da PM e o Leão Leo do PROERD a dançar, brincar e cantar juntos as mais lindas canções.

As crianças dos bairros Nova Cidade, Panorama, Veloso, Urbis VI, Lagoa Azul, Jardim das Margaridas e Coveima, Vila América, Miro Cairo, Bruno Bacelar, Alto Maron, também foram contempladas.
Para o Cel Ivanildo da Silva, “o sucesso de ações como essa é resultado das grandes parcerias e da confiança que a Comunidade tem na Polícia Militar da Bahia. Agradecemos a todos que participaram dessa linda campanha e reafirmamos o compromisso de seguirmos juntos nessa nobre missão de servir proteger!”

Advertisement