Conquista:Ações de limpeza seguem em diferentes bairros

Durante toda esta semana, a Prefeitura Municipal realiza ações de limpeza em diferentes pontos da cidade. Nos bairros Brasil, Candeias, Guanabara, Urbis II e III, além da Lagoa das Bateis e Avenida Filipinas, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos promovem mutirão para capina, roçagem e varrição das ruas e avenidas.

Nos bairros Morada dos Pássaros e Primavera, o trabalho é de roçagem. Limpeza também foi feita em terrenos baldios do bairro Felícia, onde são descartados irregularmente resíduos de construção. “Ciente dessa situação, periodicamente passamos no local para coleta, com objetivo de não causar transtornos para a população”, completou o gerente de Coleta e Destinação Final, Thiago Lelis.

Além dessas ações, a Secretaria de Serviços Públicos também está atuando em outras frentes. No Patagônia, os moradores recebem orientações de educação ambiental e os serviços da Operação Cata-Bagulho até o próximo sábado (17) . Nessa operação, todo o material recolhido é encaminhado para o aterro sanitário do município, onde é realizado o descarte final.

Advertisement