Eleições 2020: Subtenente Muniz realiza reunião com Apoiadores

 

O Subtenente Muniz confirmou sua candidatura a vereador de Vitória da Conquista em reunião realizada no último sábado (24). É a primeira vez que o, Subtenente Muniz, pleiteia uma vaga no Legislativo Conquistense.

No encontro com os apoiadores, Williams Muniz relembrou o trabalho que realizou durante anos pela comunidade conquistense e em especial as comunidades rurais. Dentre os trabalhos e serviços prestados, ele destacou o apoio ao projeto brincando na rua, apoio ao esporte e assistência a pessoas carentes.

O Subtenente também ressaltou as conquistas em parceria órgãos públicos e privados, iluminação de Campos e asfaltamento de avenidas no Povoado do Pradoso.

O Subtenente Muniz contou com pronunciamentos lideranças que reforçaram a grandiosidade do seu caráter, sua capacidade técnica e, acima de tudo, seu desejo de ajudar o próximo.

Vale lembrar, que durante a caminhada, Muniz exerceu a função de Líder comunitário e representante da zona Rural, e neste ano, a pedido de amigos, colocou o seu nome para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores de Vitória da Conquista.

A experiência como Militar e com trabalhos sociais e esportivos o torna ainda mais capacitado para esta disputa que nasceu a pedido da comunidade.

É com essa soma de competências e a vontade de “fazer mais” pela comunidade Conquistense que “Muniz” pretende representar os nos próximos 04 anos.

“A presença de vários amigos e lideranças que acreditam no nome e em nosso compromisso nos motiva e reforça a vontade de continuar trabalhando pelo povo da cidade e da zona rural, além de ser um incentivo na caminhada rumo ao legislativo”, disse o Subtente Muniz.

Advertisement