Em clima de muita festa Vila América recebe a caravana do 15

 

O prefeito Herzem Gusmão e sua vice-prefeita Sheila Lemos realizaram uma caravana, na tarde desta sexta-feira (30), no bairro Vila América. O ato de campanha contou com a participação de centenas de apoiadores do candidato à reeleição.

A caravana teve início na Avenida Gilenilda Alves e percorreu diversas ruas do bairro. Por todo o trajeto, Herzem e Sheila foram recepcionados com muito carinho e alegria pelos moradores do Vila América.

No encerramento da caravana, Herzem destacou as demonstrações carinhosas que vêm recebendo. Além disso, comemorou as realizações do seu governo na comunidade da Zona Sul da cidade.

“Por onde estamos andando, a recepção da população de Vitória da Conquista está sendo maravilhosa. E aqui, no Vila América, foi muito especial, pois a comunidade reconhece a quantidade de obras que realizamos: entregamos milhares de escrituras, através da regularização fundiária, uma nova Unidade de Saúde reformamos o Cras, entregamos uma quadra poliesportiva e pavimentamos todas as ruas. Ou seja, o Vila América tem muito o que comemorar”, declarou Herzem.

 

 

 

 

 

Advertisement