Torre da Rádio Câmara FM já está sendo instalada na Serra do Periperi*

Na manhã deste sábado (31), a torre de transmissão da futura Rádio Câmara FM 90.3 começou a ser instalada. O equipamento está localizado em um terreno de 225 m² nas proximidades do Cristo de Mário Cravo, na Serra do Periperi.

A execução da obra contou com a supervisão do tecnólogo Moisés Cajaíba e do presidente da Câmara, Luciano Gomes (PCdoB), que representou a instituição neste momento histórico para o Legislativo conquistense.

De acordo com Moisés, nos próximos dias a estrutura da torre, que mede 42 m, já estará pronta para entrar em funcionamento com a emissora em caráter experimental. A instalação será concluída ainda neste sábado, faltando apenas a adição de alguns equipamentos que vão possibilitar a qualidade técnica da futura rádio, e também deixando espaço para a implementação do transmissor de uma futura emissora de TV da instituição.

A implantação da Rádio Câmara servirá para uma maior aproximação do Poder Legislativo com a comunidade, trazendo uma maior divulgação das informações do parlamento como projetos, debates, indicações e assuntos de interesse da população. Após o período eleitoral, a grade de programação deve entrar no ar pelos 90.3.

Advertisement