Candidato a vereador Nildo Freitas participa de Live e fala de suas propostas

O candidato a vereador Nildo Freitas (PSC) participou na noite de quinta feira (5) de uma live, a convite do amigo Sóstenes Araújo para um bate papo sobre sua campanha.

Durante o encontro Nildo Freitas falou sobre suas propostas caso seja eleito vereador de Vitória da Conquista no dia 15 de novembro.
Nildo chamou a atenção para diversos problemas enfrentados pela população conquistense, entre eles o transporte público, saúde e a falta de atenção do poder público para com a zona rural do município.

O candidato disse ainda que se eleito pretende criar o Gabinete Itinerante, que vai percorrer os bairros e localidades da zona rural para ouvir as demandas do povo.

“O que mais ouvimos do eleitor nas ruas é que o candidato que ele votou sumiu durante os quatro anos, isso acontece porque muitos têm medo de ser cobrados”, disse Nildo.

Ele ressaltou ainda que a audiência alcançada pelo programa de rádio que apresenta na Brasil FM, foi justamente por estar perto da população ouvindo as demandas e buscando as soluções.

A transmissão da live que já alcançou mais de mil visualizações foi feita pela W-INFO. Já a iluminação ficou por conta da RN Iluminação Decorativa e o apoio técnico de Thiago Ribeiro e Pr. Valdeni Oliveira.

Advertisement