Parabéns Vitória da Conquista, pelos seus 180 anos!!!

Neste dia 09 de novembro, a nossa cidade completa 180 anos, e hoje, vejo nada mais justo que parabenizar o povo conquistense…Gente de bem, guerreira e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade.

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Vitória da Conquista cada vez melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município desenvolve tão bem. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Vitória da Conquista cada vez mais justa e cidadã.

Acredito que com a união e apoio de todos os Cidadãos, o resultado não poderá ser diferente e terá o mesmo nome de nossa cidade: Vitória da Conquista

Advertisement