Fernando Jacaré segue confiante para tentar o seu 5º mandato na Câmara de Vereadores

A primeira eleição Fernando Jacaré a vereador aconteceu em 2004 e ele foi o vereador mais jovem a ser eleito. Agora em 2020, com apenas 41 anos, ele tenta conquistar novamente uma vaga no legislativo e garantir o seu 5º mandato consecutivo. O Blog do Sena, encontrou Jacaré durante a Caravana de Zé, realizada ontem(10) no Vila América, e ele se mostrou confiante e afirmou estar fazendo uma campanha de muito respeito aos demais candidatos.

Para Jacaré, a política exige respeito à liberdade de voto de cada eleitor. “Fomos para a Câmara duas vezes tendo a maioria dos votos porque tenho relação de amizade com todos, respeito todo mundo. Quando encontro um amigo que vota em outro candidato eu digo: Beleza! Pode reforçar!”, contou. “Nós queremos o votos daqueles que confiam no nosso trabalho e dos indecisos. Cada eleitor tem seu espaço para votar com sua liberdade!”, completou.

O vereador contou também se orgulha de ter feito parte do debate dos principais temas para a melhoria de Vitória da Conquista. “São quatro mandatos a serviço de Conquista. Quando me lembro da discussões do PAC I de esgotamento sanitário, do PAC Mobilidade que trouxe grandes obras para a cidade, do novo aeroporto, do novo presídio, da barragem do Rio Catolé que será entregue em breve, por exemplo, eu sinto orgulho de ter participado ativamente desses grandes temas”, citou “Nosso lema é trabalhar! Como agora que estamos focando na duplicação da Rio Bahia, dos novos viadutos, da mobilidade urbana, da saúde com Rui Costa para avançar, como o FINISA que aprovamos na Câmara para o Aparecida e Renato Magalhães”, completou.

Sobre a sua reeleição, Jacaré reforçou que está confiante. “Estamos confiante com as Graças de Deus e com o apoio dos amigos”, afirmou. “Estamos ao lado de Zé Raimundo, com muito orgulho, ao lado de Waldenor, Rui Costa, mas acima de tudo ao lado das pessoas, dos amigos que nos consideram e que fazem a diferença”, frisou.

Advertisement