Eleições 2020: “Nós fizemos um campanha muito sincera e eu estou muito otimista”, afirma Zé Raimundo durante votação

Foto: Blog do Sena

Agora a pouco o candidato a prefeito de Vitória da Conquista pelo PT, José Raimundo Fontes, votou no Colégio Estadual Abdias Menezes, no bairro Candeias. O candidato estava acompanhado da candidata a vice, Luciana Oliveira, do deputado federal Waldenor Pereira, do presidente do municipal do PT, Isaac Bonfim, de candidatos a vereador, assessores e militantes. Mais cedo, o prefeito e candidato à reeleição Herzem Gusmão (MDB), votou no mesmo colégio.

Foto: Blog do Sena

Muito aclamado, o Zé concedeu uma entrevista aos jornalistas que cobriam a votação. Ele disse estar confiante e fez uma avaliação positiva da sua campanha. “Nós fizemos uma campanha muito simples, muito sincera, colocando ideias e proposições, fazendo reflexões sobre a situação da cidade. Eu espero que a população entenda. Foi muito receptiva as manifestações da população e estou muito otimista”.

Foto: Blog do Sena

Durante todo o tempo em que esteve no colégio, Zé Raimundo foi muito assediado pelos eleitores, que tiraram fotos e cumprimentaram o candidato, demonstrando apoio.

Foto: Blog do Sena

Zé Raimundo já foi prefeito de Vitória da Conquista. Em 2018, foi eleito deputado estadual.

 

Advertisement