Desespero:Filho pede encarecidamente transferência da sua mãe pra uma UTI

O filho de dona Elenilza Alves de Oliveira, de 60 anos de idade, entrou em contato com a nossa equipe de reportagem, pedindo encarecidamente que alguém possa intervir, venha ajudar para que sua mãe possa ser transferida urgente para uma UTI.

Ela está há 26 dias na UPA de Vitória da Conquista.Dona Elenilza é natural de Manoel Vitorino, e veio pra casa de familiares em Conquista, justamente para procurar atendimento médico.
No primeiro instante ela veio com o quadro de chincungunha, logo depois se descobriu que ela estava com infecção urinária muito alta, e o tempo foi se passando e ela cada vez mais precisando de uma transferência.Agora eles estão suspeitando que ela possa está com uma doença chamada Síndrome de Guillain Barré que mexe com o sistema nervoso; ela não sente mais as pernas, que estão muito inchadas.
O seu filho que veio de São Paulo, já procurou a Defensoria Pública, e vários outros lugares em nossa cidade, mas até agora nada foi resolvido.
A transferência já foi implorada no HGVC, mas de nada adiantou.
O intuito da nossa reportagem, é que alguém, algum órgão responsável, possa encarecidamente fazer algo por essa senhora, ela necessita muito dessa vaga.
Desde-já agradecemos!!!!!

Advertisement