Eleições 2020: Comunidade do Pradoso em festa e comemora em dose dupla a eleição de Ivan Cordeiro e Subtenente Muniz

Comunidade Rural do Pradoso e localidades circunvizinhas vestejam em dose dupla a eleição vitoriosa de Ivan Cordeiro e do Subtenente Muniz>

Ivan Cordeiro Da Silva Filho, de 37 anos, foi eleito pela primeira vez, vale salientar que em 2016 o mesmo havia concorrido ao pleito pelo PSDB, ficando em 23º lugar com 1544 votos equivalente a 0,93%. Desta vez em 2020 Ivan disputou a vaga pelo (PTB), o mesmo conseguiu exito com 1,19% totalizando 2.057 votos.

Já o estreante no cenário politico Williams Muniz dos Santos, conhecido como Subtenente Muniz, de 50 anos, foi eleito pelo (AVANTE), com 0,79% totalizando 1.362 votos.

Em entrevista a nossa reportagem, o Subtenente Muniz contou que, mesmo como vereador, ele não deixará de de ser a mesma pessoa simples, humildee amigo de todos, pois fez uma promessa a ele mesmo de honrar a memoria dos pais nascidos e criados no Pradoso, e que a comunidade pode esperar por melhorias e trabalhos para o fortalecimento local, comunidades da redondezas e também para a cidade.
“Para mim é uma honra. Do Pradoso comunidade simples de onde eu vim, trabalhando muito, filho de agricultores locais, é glorificar o nome de Deus, porque sem ele a gente não é nada. Eu vou continuar a com a humildade. Vou ser o vereador do povo e para o povo”, conta.

Ivan Cordeiro, diz que também reforça as falas do Subtenente Muniz e que fará o melhor de si para a cidade e de fortalecimento de todos, vou honrar cada voto e apoio e lutar na câmara municipal de vereadores para o crescimento de nossa cidade e de nossa gente.

“Ambos eleitos prometeram trabalhar juntos em beneficio da cidade e principalmente para o Pradoso e zonas rurais, pois sabem bem o sofrimento deste povo lembrados apenas em época de eleição, agora a comunidade despertou e elegeu não apenas um mais dois representantes, disseram.”

Ainda segundo eles, o interesse pela política veio por meio do desejo de ajudar as pessoas. “Já veio de dentro de mim, eu sempre gostei de ajudar o próximo. Se eu visse uma pessoa ‘bardeando’ um carrinho de terra, eu já ia ajudar, eu ouvia as pessoas”, contam.

Os candidatos mencionaram que pretende criar mais projetos para auxiliar na área da saúde, agricultura familiar no mandato que dará início no próximo dia 01 de janeiro de 2021, pois percebem que é uma área que precisa de mais atenção na localidade.

Advertisement