CIPRv/BRUMADO RECEBE TRÊS ASPIRANTES-A-OFICIAL

 

No dia 16 de novembro, três novos Aspirantes-a-Oficial se apresentaram na sede da CIPRv/Brumado, sendo recebidos pelo Comandante da Unidade, o Ten Cel PM Mucyo de Almeida Vasconcelos e Subcomandante, Cap PM Santana. Recém formados na Academia de Polícia Militar da Bahia, os Asp QO PM Igor Figueiredo, Asp PM QOA Ramires, Asp PM QOA Reis iniciaram um estágio supervisionado na CIPRv para ao final do período ascenderem ao posto de 1° Tenente.
Tendo em vista que a sociedade requer cotidianamente da Polícia Militar um constante aprimoramento e atualização para uma boa prestação de seus serviços, é fundamental que haja uma contínua renovação, e o Aspirante agrega, durante o período de formação, novos valores e conhecimentos influenciando diretamente no serviço prestado pela Polícia Militar, pois tendo como missão promover a preservação da ordem pública, da vida, da liberdade, do patrimônio, do meio ambiente e o bem-estar social, o Aspirante-a-Oficial traz consigo os valores do profissionalismo, urbanidade, ética profissional, comprometimento educacional e aperfeiçoamento contínuo. Ele visa sobretudo a defesa dos direitos e garantias constitucionais.
Durante o período de aspirantado, o Comandante da CIPRv, através de suas seções e postos que a integram, oferece aos futuros oficiais oportunidades e condições satisfatórias ao exercício das atividades de comando, gestão e chefia possibilitando-lhes o desenvolvimento pessoal e profissional, bem como o aprimoramento das atividades desenvolvidas em prol da comunidade, além de um constante acompanhamento e supervisão pelos demais oficiais que já integram o efetivo da Unidade.

A missão não pode parar! 👊🏻
#Bahia #PRE #TOR #PoliciaMilitar #Nacorrentedobem #CiprvBrumado #Ciprv #Cpe #policiaespecializada #nasruas #nasestradas #oserviçonãopara #PMBA #usemáscara #conteconosco #policiamentotatico #regiaosudoeste

Advertisement