NOVOS ASPIRANTE DA PM SE APRESENTAM NA 80ª CIPM*

 

 

Na manhã deste dia 19 de novembro, o *Major PM VAGNER* RIBEIRO ALMEIDA, Comandante da 80ª CIPM, juntamente com o seu staff, recepcionou os novos Aspirantes da PM que se apresentaram na Companhia, após concluírem o Curso de Formação de Oficiais e escolherem a Unidade, sediada em Cândido Sales, para seguirem carreira.

Na oportunidade os neófitos foram apresentados aos Oficiais e Praças da 80ª CIPM, conhecerem as instalações da Sede, participaram de uma breve preleção sobre as missões e particularidades da Unidade e em seguida, como tradicionalmente ocorre nas comemorações militares, os policiais os policiais executaram 10 flexões de braços no pátio do quartel.

Através da Cerimônia do Braçal, os chegantes receberam, o braçal designativo da Unidade e passaram a compor o efetivo da Companhia. “Desejamos boas-vindas e muito sucesso aos novos Aspirantes. A partir de agora eles farão parte da família 80ª CIPM, e passarão a contribuir para o fortalecimento da unidade, a qualidade dos serviços prestados e para que os resultados sejam ainda mais positivos para a sociedade”, destacou o Maj PM Vagner, Comandante da Unidade.

 

Advertisement