Covid-19: Jovem enfermeira de 32 anos, sem comorbidades, morre em apenas 18 dias

 

A morte da jovem enfermeira Bruna Brant, de apenas 33 anos, em Barreiras (BA), chocou a comunidade local e toda a Bahia por mostrar a letalidade do coronavirus e da Covid-19. Em apenas 18 dias a doença conseguiu vencer os medicamentos, aparelhos e a imunidade da jovem. A morte de Bruna deveria fazer com que o sinal de alerta fosse ligado para as pessoas que continuam tratando a pandemia como uma “gripezinha” que só é letal para idosos e pessoas com comorbidades.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Barreiras, Bruna Brant não tinha comorbidades e estava internada desde o dia 08 de novembro no Hospital do Oeste, mas não resistiu. A jovem morou em Seabra por mais de 7 anos e residiu durante 11 meses em Barreiras.

Ela era enfermeira e propagandista farmacêutica. Porém, mais do que uma excelente profissional, os amigos relatam que Bruna cultivava sonhos e compartilhava alegria e amor por onde passava.

Nesse momento de profunda dor e sofrimento, nos unimos aos amigos e familiares de Bruna Brant para transmitir nossos sinceros sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte os seus corações.

Com informações do site Fala Barreiras

Advertisement