Nildo Freitas se despede do Brasil Notícias pra se dedicar ao mandato de vereador

Na manhã desta quinta feira (31), o radialista Nildo Freitas se despediu do programa Brasil Notícias na rádio Brasil FM, após 14 anos a frente da atração jornalística, líder em audiência na cidade.

Na oportunidade Nildo agradeceu á direção da rádio, aos colegas, colaboradores, e em especial aos ouvintes que ao longo desses anos sempre prestigiou o programa.

“Após ser eleito vereador de Vitória da Conquista pelo (PSC), sentamos com a direção da Brasil FM e chegamos à conclusão que o programa precisa de uma maior dedicação para continuar prestando um serviço de qualidade à comunidade, e que por conta dos compromissos que teremos a partir de janeiro, isso não seria viável”, disse Nildo.

Nildo Freitas também ressaltou que sua ausência em alguns momentos seria inevitável e comprometeria o bom andamento do programa.

A partir do dia 04 de janeiro de 2021 (segunda feira), o Brasil Notícias será comandado pelo competente jornalista Daniel Silva.

Mais a boa notícia é que Nildo não vai deixar o rádio, ele adiantou aos ouvintes que continuará a frente do programa Super Hits, que vai ao ar todos os sábados às 16h com um novo formato.

Advertisement