Orlando Filho tomou posse como o vereador mais votado do PRTB no primeiro dia do ano de 2021

Tendo feito uma campanha totalmente ideológica com seus princípios de isonomia, igualdade e bem ao próximo, ele chega a Câmara de Vereadores do 3º maior colégio eleitoral da Bahia em sua primeira candidatura e nesse biênio já foi eleito também como 2º Vice-presidente, fazendo parte da mesa diretora.

Ao longo dos últimos 20 anos Orlando esteve desenvolvendo inúmeros projetos sociais, políticos e de congraçamentos cristão na cidade. Formado em Administração Legislativa, Teologia e Mercado, carrega a experiência de 18 anos trabalhando com projetos de Lei, palestras e assessorias parlamentares, tendo trabalhado no Legislativo e Executivo Municipal e no Congresso Nacional por 15 anos. O também professor, instrutor de segurança, radialista, escritor e empreendedor Orlando Filho, faz parte das novidades que a população conquistense elegeu para a nova Câmara Municipal.

“Tenho convicção do propósito de Deus sobre nossa cidade, e por isso após anos me esquivando deste chamado, me coloquei a disposição de Conquista, para com todo meu ser contribuir de forma ampla e sólida com o bem comum de todos munícipes, na plena certeza de que faremos o melhor mandato da história de Vitória da Conquista!” disse Filho.

Advertisement