“Sigo me recuperando, esperando um breve retorno”, diz o prefeito Herzem Gusmão aos moradores de Conquista através de mensagem

Por meio das redes sociais, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, voltou a se manifestar sobre a sua internação no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratamento após complicações do coronavírus.

O gestor tranquilizou a população, após a sua transferência para a UTI da unidade hospitalar, conforme divulgamos recentemente.

Confira a mensagem do gestor, que aproveita para fazer uma homenagem a ex-vice, Irma Lemos, que passou o cargo para a filha, Sheila Lemos, no dia 1º de janeiro.

“Sigo me recuperando, esperando um breve retorno, crendo na palavra de cura que ouvi e recebendo todas as orações de cada um de vocês.

👏🏻Só posso agradecer a minha amiga @irma_lemos por tudo que realizamos juntos nesses últimos quatro anos e dizer que seguirei firme, junto com a nossa nova vice-prefeita @sheilalemosandrade, na construção de um Conquista cada vez melhor para as pessoas.

🎆Um 2021 abençoado para todos nós. 🙌🏻Deus no comando”.

Advertisement