Prefeitura dá sequência a obras de pavimentação e drenagem no Conjunto da Vitória

O banho de asfalto em bairros e localidades de Vitória da Conquista continua! Nesta segunda (1) mais duas ruas do Conjunto da Vitória receberam serviços de pavimentação e drenagem que, ao longo da localidade, já se encontram em fase final de implantação. Executada pela Empresa Municipal de Urbanização (Emurc), a obra é orçada em, aproximadamente, R$ 5 milhões de reais de recursos oriundos do Finisa II.

Morador da Rua São Tomé, na localidade popularmente conhecida como “Borracha Queimada”, Francisco Antônio da Silva, precisou ver as máquinas da trabalhando para crer na chegada do asfalto. “Há mais de 30 anos que moramos aqui e sofremos com a poeira e a lama na época das chuvas. Hoje um antigo sonho se realiza e está de parabéns a Prefeitura que prometeu e cumpriu”, afirma o morador.

Em visita ao local, a prefeita em exercício, Sheila Lemos, celebrou:”É uma alegria para nós, como gestores, a oportunidade de levar algo de grande valor para a população. Para muitos de nós o asfalto pode não ser tão importante, mas aqui vemos o quanto ele muda a vida e dá dignidade às pessoas”. A gestora ainda declarou que a Prefeitura manterá seus compromissos com a política de pavimentação em locais com pouca ou nenhuma infraestrutura.

A Prefeitura está dando sequência a todos os compromissos firmados. “A expectativa também é a de que continuemos a levar obras de pavimentação ao longo dos anos em diversos outros pontos da cidade”, ressaltou o secretário de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura.

Advertisement