Luciano Gomes anuncia assinatura de contrato para as obras da estrada do Iguá

Em sessão ordinária realizada de forma híbrida na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (05), o vereador Luciano Gomes (PCdoB) manifestou seu compromisso com o novo mandato e anunciou novidades em relação ao asfaltamento da estrada do Iguá.

O vereador iniciou seu primeiro pronunciamento, nesta nova legislatura, agradecendo pela renovação de seu mandato: “Quero agradecer primeiramente a Deus que nos deu a oportunidade de estarmos aqui  iniciando o quarto mandato consecutivo na Casa do Povo”, afirmou Luciano, estendendo os agradecimentos a sua família, amigos e aos 2.744 eleitores “que mais uma vez nos confiaram a representatividade da população de Vitória da Conquista”.

O vereador também reforçou a importância do desenvolvimento da Zona Rural do município. “Pretendemos levar nos próximos quatro anos o desenvolvimento à cidade de Vitória da Conquista e principalmente à Zona Rural, porque esses moradores são os que mais precisam de ações do poder público, pois são os mais desassistidos”, afirmou o edil.

Luciano Gomes, ainda, destacou novidades sobre a situação do asfaltamento na estrada do Iguá, anunciando a assinatura de contrato com a empresa vencedora da licitação para as obras de 5,5 km da rodovia.

“O governador do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, assinou o contrato com a empresa vencedora da licitação para o início das obras da estrada do Iguá. São 5,5 km que, a partir do mês de março, devem ter as obras iniciadas, uma vez que já foi assinado o contrato”, disse o vereador, que ainda agradeceu as lideranças da região do Iguá, na pessoa de Derinaldo Brito.

Por fim, o vereador anunciou a ligação do sistema de água na região de Boa Vista, além do compromisso do Governo do Estado de assumir a instalação do sistema de água com mais de 450 ligações em São Joaquim I, II e Capinal, fruto de emenda do deputado estadual Jurandy Oliveira.

Fonte Blog do Sena

Advertisement