Vereador Nildo Freitas segue na luta pra ajudar a população conquistense

Na manhã desta segunda feira (08) o vereador Nildo Freitas (PSC) percorreu alguns bairros da cidade para ver de perto situações que precisam ser resolvidas pelo poder público.No Nova Cidade Modelo o problema enfrentado pelos moradores é a escuridão nos postes da Rua Desembargador Mármore Neto, começando da pracinha até o projeto Conquista Criança.
Na Vila Serrana 3, a demanda solicitada pelos moradores é a instalação de um redutor de velocidade na Rua 01, que fica na parte baixa da quadra poliesportiva. A informação é que alguns motoristas e motociclista estão passando pela referida rua em alta velocidade, colocando em risco a vida das pessoas.Já no bairro Campinhos, o vereador Nildo Freitas ficou indignado com a sujeira nos condomínios do Minha casa minha vida, muito mato e lixo espalhados traz um aspecto de abandono para esses locais.

“Verificamos de perto os problemas e já tomamos providências encaminhando as secretarias responsáveis ofícios solicitando as melhorias necessárias”, disse o vereador.

Advertisement