Nildo Freitas pede asfalto para o Vila Oeste e reforma de praça na Urbis VI

 0

O vereador Nildo Freitas (PSC) usou a tribuna da Câmara Municipal, na manhã desta quarta-feira, 10, durante a sessão ordinária, para destacar um problema no Loteamento Vila Oeste, mais especificamente na Rua Dona Lira, local onde funciona uma escola infantil e a sede de uma instituição de atendimento a crianças autistas.
Ele explicou que o loteamento tem apenas três ruas e que o prefeito Herzem Gusmão se comprometeu em asfaltar a Rua Dona Lira, mas até o momento nada foi feito. “Muitos moradores já se mudaram de lá pela falta de estrutura. O secretário de Mobilidade Urbana tem conhecimento da situação, a rua está pronta para o serviço, porque já possua asfalto, mas a pavimentação foi destruída por conta de um trabalho executado pela Embasa”, explicou.
Reforma de praça – Nildo Freitas disse que esteve em reunião com a presidente da Emurc, Silvana de Cássia Pereira, para falar da situação de uma Praça na Urbis 6. “O campo de futebol está inundado com a chuva, fizeram a praça, mas não fizeram a drenagem”, afirmou, dizendo que a presidente garantiu que será feita uma nova obra para corrigir o problema. “Somos a voz da população e vamos continuar cobrando como fizemos durante quatro anos no rádio, esperamos que o prefeito cumpra a promessa”, concluiu.

 

Advertisement